Seguidores

sábado, 18 de junho de 2016

#LivrosNoWattpad: Segunda Indicação


 Oiie! Estou de volta com mais três indicações de livros no Wattpad. Essas três estórias estão me entretendo muito e vale a pena dar uma conferida em cada uma delas.

O Labirinto Dos Deuses
(Aline D. A. Camargo)
O Labirinto dos Deuses

Sinopse:

Eu sou Pandora, tenho quase 13 anos e estou prestes a entrar no Labirinto, todos devemos passar por ele uma vez na vida, como um rito de passagem. Algumas pessoas acham que tem algum tipo de conspiração por trás mas aprendemos que há muito tempo algo deu errado com a humanidade e os Deuses o colocaram lá para nos ensinar algo. Eu acho que a resposta certa é sempre a mais simples. E se fizemos mesmo algo muito ruim. Temos só uma instrução: atravessá-lo, apenas entrar e sair. Claro que ninguém está preparado para entrar lá, mas a minha vez está chegando e eu não tenho medo, é só um rito de passagem, é isso que nos ensinam na falta de uma explicação melhor. 
(Classificação indicativa +16)

Para acompanhar essa estória Clique aqui


Grace e o Espelho
(Ayumi Teruya)
Grace e o Espelho

Sinopse:


Grace Miller teve um passado um tanto quanto "bullynístico". Aos oito anos, já havia sofrido várias agressões por parte dos seus "coleguinhas", com essa mesma idade, se mudou para Seattle onde pensou que nunca mais veria pedaços do seu passado. Hoje, com 26 anos, percebeu que estava errada e se encontrou com uma parte bem chata dele. Robert Daniels poderia ser o seu pior pesadelo nos tempos atuais, se os dois não tivessem quebrado um objeto místico. Agora Grace terá que lidar com um astro convencido, uma bruxa maluca que fará de tudo para recuperar aquilo que lhe foi roubado e mais um monte de criaturas misteriosas. * Capítulos novos quase toda terça-feita

 
Para acompanhar essa estória Clique aqui

Colecionador De Almas
(Caroline Factum)
Colecionador de Almas

Sinopse:

Proibido para menores de 18
 Cenas de estupro, tortura e morte. 
Nem todo homem é psicopata, mas todo homem pode ser. E eles estão no meio de nós. Baseada em casos reais.

Para acompanhar essa estória Clique Aqui

Anterior Proxima Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário