Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

#Resenha: Feridos


Nome: Feridos
Escritora: Jhey Lee
Ano: 2016
Páginas: 348
Onde Comprar: Jhey Lee (Ig)
Ig Da Autora: @Lee_Jhey_Autora

🔰Sinopse:

#Dor #Sofrimento #Traumas #Romance #Ação #Amizade #Revolta

Tigres: eles conquistaram o respeito, limitaram o espaço pessoal, agora, apenas promovem o medo.
Dragões: há quem afirme que eles pertencem à máfia, mas isso, ninguém pode provar!
Panteras Negras: para serem reconhecidos precisam enfrentar os Tigres em uma luta oficial.
Irmãos Slater: conhecedores de Artes Marciais. É o bastante! Academia Elite: colégio educacionalmente evoluído.
Sury optou pela destruição.
Miguel encontra no suicídio a única saída.
Jimmy: um amigo sem segundas intenções???
Kürt: um grande cretino arrogante e orgulhoso! Mas existe muito mais além dessa aparência.
Na máfia o que importa não é a vida, são as vendas!
O Kung Fu é o meio de resolver as diferenças.
AngelLee: é meiga e frágil, ou talvez não, e inocente, será?
Tire suas conclusões...



🔰Resenha:

Uma moça delicada ou não. O mundo do Narcotráfico e as emoções mais intensas, isso você encontrará em Feridos. Até onde você iria para salvar um amigo ou o amor da sua vida?

 Feridos é um livro escrito pela escritora Brasileira Jhey Lee, disponível para venda com a própria autora, que nos enche de emoções do começo ao fim. A leitura deste livro é nostálgica e fica meio difícil não se envolver com a história de cada personagem, com suas diversas personalidades.

 Feridos nos trás a história de AngelLee, uma adolescente japonesa recém chegada ao colégio Academia Elite. Ao chegar lá, Angel se depara com uma realidade bem oposta a nossa, onde as regras da escola são mais rígidas e os alunos dão o devido respeito aos seus professores. Contudo, a cidade é dominada por gangues que vivem numa constante briga por território e poder.

“ O desespero maior de assisti-lo se destruir é me sentir de mãos atadas, por que tudo o que faço parece ser em vão. Eu só gostaria que ele também tentasse...”

 O livro não se estende somente em cima da vida de AngelLee, ele nos mostra a realidade de outros personagens que possuem diversos traumas e segredos. No decorrer da trama, cada personagem começa a ser desvendado, ficando difícil encontrar só um Crush. Todos eles, independente de seus erros, nos transmitem uma grande lição de vida. Em algum momento, você poderá se identificar com algum deles.

 AngelLee é um imã que atrai sérios problemas e com isso a jovem encontra forças para lidar com cada um deles. Além disso, Angel consegue hipnotizar os garotos com a sua incrível beleza e isso lhe trará muitas dores de cabeça.

 Muitas vezes viramos as costas para o assunto: O USO DE DROGAS e ao ler este livro, você verá situações inimagináveis que imitam a realidade. As drogas podem causar desastres horrendos.

 De uma forma sensacional, a escritora conseguiu depositar tantas emoções nesse livro que é difícil não se emocionar, nem que seja só por alguns segundos. Todo o enredo do livro é empolgante, delirante e instigante. Não tem como abandonar a leitura.

 Por fim, o leitor pode esperar por grandes cenas de ação, amor e de delírios ocasionados pelo o uso de drogas. Feridos vai lhe ajudar a refletir sobre a vida cotidiana de jovens que gritam por socorro, será que você conseguiria ajuda-los?

 Venha você também se apaixonar pelos Tigres, Panteras Negras, Dragões ou pelos irmãos Slater. Não perca tempo, mergulhe nessa ficção e tente shippar Allangel (Allan + AngelLee) junto comigo (Risos).


Anterior Proxima Página inicial

3 comentários :

  1. Que resenha linda Walli, você colocou os pontos muito bem. Parabéns lindo, também li Feridos e amei 💕. A Jhey é uma fofa... Bjoss da Mai 💕

    ResponderExcluir
  2. Oi! Amei demais sua resenha! No começo eu não sabia ao certo, o casal que deveria se formar, com tantos garotos bonitos daqueles né, fica difícil de selecionar 😂😂😂 Mas com o passar da leitura, eu fiquei em dúvida em shippar: Angel e Allan OU Angel e Jack. Só sei que meu crush n°1 de Feridos é o Jimmy! ❤😍

    Beijos!
    https://mundoliterariodavivi.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir