Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2016

#OpinandoSobreLivros: Senhores dos sonhos.


Nome: Senhores Dos Sonhos
Escritora: Raquel Pagno
Páginas: 214
Editora: Buriti
Compre no(a):Editora Buriti



Resumo:


Existe um universo paralelo dentro dos sonhos.
Existem seres capazes de invadir mentes, criaturas mitológicas, perdidas no esquecimento.

Lorena pensava estar enlouquecendo. Todas as noites seu arqui-inimigo Hank Hirano invadia seus sonhos para assombrá-la. Não bastasse ter que suportá-lo nas aulas de Educação Física, o professor ainda o transformara em seu parceiro nas aulas de Biologia, durante todo o trimestre.
Ela não suportaria sua presença, não fosse pelo fato de Hank ter confessado viver sonhos idênticos aos seus. A curiosidade de Lorena, aliada às ótimas notas de Hank em Biologia, eram motivos suficientes para aturá-lo algumas horas por dia.
A procura por respostas levará Lorena a um universo totalmente desconhecido, onde humanos e Kitsunes, as famosas raposas de nove caudas, são ao mesmo tempo aliados, ao criar a perigosa organização dos Senhores dos Sonhos, e inimigos mortais.

Minha Opinião:

 Tenho uma enorme paixão por esta obra literária, sua estória nos envolve do começo ao fim. Foi o primeiro livro que li da Raquel e admito, é o melhor (pelo menos até agora).
 A forma como o enredo se desenvolve, mostra como a sociedade é quase completamente Bipolar e que isso chega a ser divertido (só se você se apaixonar por um Kitsune). Lorena odiava o Hank, acabou o odiando e o amando várias vezes. Os kitsunes são criaturas maravilhosas, é quase impossível não querer ser um deles e os mistérios que os rondam, dão uma ênfase á estória do livro.
 Aquelas pessoas fanáticas por Naruto irão engolir o livro em apenas um dia, depois que li este livro até pensei em assistir Naruto e ver ele se transformando em uma raposa de nove caldas, mas desisti. Não só os fãs de Naruto gostaram desse livro, os amantes de ficção, de romance, ou até de mitologia Japonesa iram pirar a cada página lida.
 O livro possui alguns clichês, como o de Pais mortos com segredos não descobertos e do garoto (a) da escola que é misterioso (a), e no fundo esconde algo aterrorizante. Isso não lhe impedirá de se apaixonar pela linda estória de Lorena e de Hank.

Eu apoio #Loank(criei esse shipper).
Observação: A autora afirmou que esse livro terá uma continuação, temos que aguardar e já estou ansioso para o próximo livro.
Anterior Proxima Página inicial

3 comentários :

  1. Muito obrigada pelo apoio! Já estou divulgando nas minhas redes. Bora fazer esse blog crescer? :D

    ResponderExcluir
  2. A Raquel escreve maravilhosamente bem!

    ResponderExcluir
  3. Menina, adorei a premissa dessa história! Já vou acrescentar a minha lista!! Obrigada pela indicação! Já ganhou uma nova seguidora! Bjss

    ResponderExcluir