Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2016

#IndicandoAutores: Jhey Lee


Jhey Lee Sentada Ao Lado De Vários Exemplares De Feridos
Biografia:

Jhey Lee é uma escritora Paranaense apaixonada por livros e faz da escrita uma arte sensacional. A autora é Fã de grandes nomes da literatura mundial como J.K Rowling, Pedro Bandeira e Edgar Allan Poe.
Formou-se em Letras Português/Inglês pela Universidade Tuiuti do Paraná.

“Acredito que a leitura proporciona vida e sonhos, e independente do que aconteça, escrever é o que sei, é o que sou. Vou escrever até o meu último suspiro” -Diz a Autora

Minha Opinião Sobre A Autora:

                                                                  
  A Jhey me passou uma tranqüilidade ao conversar comigo, Super simpática (da até vontade de sorrir e rir ao mesmo tempo), carinhosa e atenciosa, que pra mim é o mais importante.
 Não consigo recordar exatamente quando eu a adicionei no perfil do Dlm no facebook, mas de cara eu me apaixonei pelo o livro dela e percebi em suas fotos, o quanto ela é feliz, espontânea e amorosa. Sem dúvidas, ela é alguém que pretendo ter uma amizade duradoura e quem sabe (algum dia) não paramos para escrever um conto de terror juntos? 

                                                              Livro Da Autora:

Feridos 
(Jhey Lee)
Sinopse:

#Dor#Sofrimento#Traumas#Romance#Ação#Amizade#Revolta#

Tigres: eles conquistaram o respeito, limitaram o espaço pessoal, agora, apenas promovem o medo.
Dragões: há quem afirme que eles pertencem à máfia, mas isso, ninguém pode provar!
Panteras Negras: para serem reconhecidos precisam enfrentar os Tigres em uma luta oficial.
Irmãos Slater: conhecedores de Artes Marciais. É o bastante! Academia Elite: colégio educacionalmente evoluído.
Sury optou pela destruição.
Miguel encontra no suicídio a única saída.
Jimmy: um amigo sem segundas intenções???
Kürt: um grande cretino arrogante e orgulhoso! Mas existe muito mais além dessa aparência.
Na máfia o que importa não é a vida, são as vendas!
O Kung Fu é o meio de resolver as diferenças.
AngelLee: é meiga e frágil, ou talvez não, e inocente, será?
Tire suas conclusões...

Quer adquirir o seu exemplar do livro Feridos? Basta entrar em contato com a autora Clicando aqui ou participe do grupo no facebook Clicando Aqui

Anterior Proxima Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário