Seguidores

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

5 Motivos Para Ler Feridos



Nome: Feridos
Escritora: Jhey Lee
Editora: Independente
Onde Comprar: Entrar em contato com autora no Facebook


Sinopse: 

Quando a sua alma está ferida, despedaçada a tal ponto que a sua única saída é se entregar, fugir da realidade, deixar a mente te levar a outro mundo...Vícios.Brigas.Morte.Feridos retrata não a história de vida de gangues repletas de lindos meninos, não fala de um amor impossível... Feridos vai além de suas próprias páginas, revela o submundo das drogas, o refúgio que muitos buscam para tentar ser livres, mas acabam caindo em uma prisão eterna.Gangues disputam o espaço, brigam por território. Para eles não se trata somente do lugar físico, mas eles brigam por cada jovem. Eles disputam por suas vidas.Tiram o direito do livre arbítrio. Formam dependentes e os quebram em pedaços.Não vamos falar de Tigres, Dragões, Panteras Negras, Irmãos Slater, ou do romance entre AngelLee e Nick.Vamos falar de tantas vidas que estão retratadas nas entrelinhas desse livro.Feridos desnuda a sua alma e vê a sua tempestade pessoal. Deixe Feridos te resgatar dessa batalha interna.




5 Motivos Para Ler Feridos:
 

1- Construção dos Personagens
Foto/Divulgação:Sol Eti

 Em comparação a outros livros que já li, Feridos ganha de lavada quando o quesito é a Construção dos personagens. A autora, Jhey lee, criou os seus personagens com diversos problemas pessoais e externos, mostrando o comprometimento da escritora em pesquisar sobre diversos assuntos antes de iniciar a sua escrita.
 Em Feridos encontramos adolescentes traficantes, com problemas com drogas licítas , ilícitas e sem contar as rixas entre as facções.
 
2- Foco em outros personagens
Foto/Divulgação: Giphy.com

 Se você está cansado de ler livros onde à essência da história gira somente em torno do personagem principal, então leia Feridos. Nesse livro é possível conhecer um pouco sobre todos os personagens, suas personalidades, manias, qualidades e defeitos.
 Durante vários capítulos a autora conseguiu intercalar entre os problemas da personagem principal, dos coadjuvantes e antagonistas. 


3- Beleza surreal
Foto/Divulgação: Kawaii e Beleza (Blog)


Se existisse um prêmio de “Melhor descrição física de personagens”, sem duvida nenhuma eu entregaria para a Jhey, nunca vi tanta beldade reunida em um único livro, fica difícil não se apaixonar por todos e shippar somente um casal.  

4- Leitura prática


 

Foto/Divulgação: HuffPost Brasil


  A leitura do livro é descomplicada com vários diálogos, descrições construtivas e a narração incita a curiosidade e ansiedade do leitor.


5- Final Bombástico

Foto/Divulgação: Tenor Gif Keybord


 Em feridos até o desfecho do livro nos deixa curiosos, desejando ansiadamente pela continuação e por respostas imediatas.

 



Proxima Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário