Seguidores

segunda-feira, 6 de março de 2017

5 livros da Amazon que você precisa ler!


 Resultado de imagem para amazon
 Acredito que todos nós somos apaixonados pela Amazon e seu acervo de livros digitais. Pensando nisso reuni 5 livros da Amazon que você precisa ler. Os livros desta lista são completamente nacionais!

1- Senhores Dos Sonhos, de Raquel Pagno


Nome: Senhores dos Sonhos
Escritora: Raquel Pagno
Páginas: 166
Ano de lançamento: 2016
Sinopse:

Existe um universo paralelo dentro dos sonhos.
Existem seres capazes de invadir mentes, criaturas mitológicas, perdidas no esquecimento.
Lorena pensava estar enlouquecendo. Todas as noites seu arqui-inimigo Hank Hirano invadia seus sonhos para assombrá-la. Não bastasse ter que suportá-lo nas aulas de Educação Física, o professor ainda o transformara em seu parceiro nas aulas de Biologia, durante todo o trimestre.
Ela não suportaria sua presença, não fosse pelo fato de Hank ter confessado viver sonhos idênticos aos seus. A curiosidade de Lorena, aliada às ótimas notas de Hank em Biologia, eram motivos suficientes para aturá-lo algumas horas por dia.
A procura por respostas levará Lorena a um universo totalmente desconhecido, onde humanos e Kitsunes, as famosas raposas de nove caudas, são ao mesmo tempo aliados, ao criar a perigosa organização dos Senhores dos Sonhos, e inimigos mortais.

Compre o seu Ebook na Amazon, clicando aqui.


2- Tenebris - O fim é apenas o começo, de Erika Gomes

Nome: Tenebris - O fim é apenas o começo
Escritora: Erika Gomes
Páginas: 262
Ano: 2015
Sinopse:
Lúcifer há muito não é “aquele que traz a aurora”, como seu nome sugere. Desde que liderou a rebelião contra seu Criador foi condenado a Sheol, o inferno, onde instaurou seu próprio reinado. Muitos o seguiram, porque acreditaram nele. Tornaram-se seus serviçais ou aliados.

No entanto, Lúcifer se sente sozinho e cansado de sua existência. Depois de trai-Lo, sente falta de Deus, da essência divina, de uma razão verdadeira para a sua vida. Seria possível, um dia, a Ele retornar?

Agora conhecido como Heylel, é na Terra que Lúcifer encontra alguém que mudaria seus sentimentos. Anna, uma bela mulher, ensinou-lhe o amor e presenteou-o com uma filha. Heylel amou ambas com todo o seu coração.

Mas nem sempre é possível viver o que se deseja. Heylel não é humano e sua essência desvirtuada já não é divina. Ele é o Senhor de Sheol e seus demônios não estão contentes com a passividade de seu líder. Uma guerra se aproxima e Heylel precisará envolver nela seu bem mais precioso: sua família.

Carregado de tensão, incertezas, amores, bruxas, anjos e demônios, esse romance convida o leitor a pensar que nem sempre o que sabemos é verdadeiro. Até mesmo o Diabo pode surpreender!

Compre o seu Ebook na Amazon, Clicando aqui!

3- 2323 - Sobreviventes do Caos, de Bianca Gulim

Nome: 2323 - Sobreviventes do caos
Escritora: Bianca Gulim
Páginas: 275
Ano: 2016
Sinopse:

Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes.
Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada.
Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.
Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio?
Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!

Compre o seu Ebook na Amazon, Clicando Aqui!

4- Aika - A cação dos Cinco, de Lúcia Lemos

Nome: Aika - A canção dos Cinco
Escritora: Lúcia Lemos
Ano: 2016
Páginas: 551
Sinopse:
Gattai é um mundo fantástico assolado por estranhas catástrofes naturais e uma interminável guerra entre as raças que o habitam. Em meio ao caos, surge um guerreiro com asas de Fênix destinado a trazer o equilíbrio entre a natureza e suas criaturas. Porém, ele foi amaldiçoado por um terrível demônio que devora sua alma. A única pessoa que pode salvá-lo não pertence à Gattai, e sim ao nosso mundo: Aika Akatsuki dos Anjos, uma estudante japonesa mestiça, nascida no Brasil e grande fã de histórias de magia e fantasia. A jovem que enfrenta diariamente a dura rotina de estudos e discriminação por sua ascendência vê sua vida transformada com a descoberta da existência de Gattai e de seu grande ídolo. E para salvá-lo, ela terá que enfrentar seus medos, atravessar um portal mágico, lutar contra terríveis criaturas… tudo isso sem ser reprovada no ensino médio. Aika voará em dragões, aprenderá o que é realmente uma guerra e lutará para salvar o herói não apenas de grandes inimigos, mas também de si mesmo.

Compre o seu Ebook na Amazon, Clicando Aqui!


5- E quem disse que eu sou normal?, de Ayumi Teruya

Nome: E quem disse que eu sou normal?
Escritora: Ayumi Teruya
Páginas: 208
Ano: 2016
Sinopse:

Dolores Dellmans (Lola) sempre achou que fosse uma garota normal, mas as coisas acabaram mudando um pouco de rumo depois que sua mãe a colocou em outra escola. Ao sair com sua mais nova amiga, Julia Drummond, ambas recebem uma grande oportunidade em uma escola de teatro, que mais tarde, revela-se como uma Instituição para crianças com poderes. A partir desse momento, coisas estranhas começam a acontecer. Sombras, terremotos, fantasmas e mistérios sobre o seu passado começam a vir à tona.

E não podemos esquecer do seu amigo cantor, Henrique de Souza, que tem uma pequena queda por ela e é famoso fora do Brasil. Agora, Lola tem que aprender a lidar com a sua vida normal e paranormal que pode leva-la a uma realidade totalmente diferente.

Compre o seu Ebook na Amazon, Clicando Aqui!





Anterior Proxima Página inicial

4 comentários :

  1. Uau! Obrigada pela indicação. :D
    Que capa linda do Aika, hein? Quero ler. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oie Walli!
    Adorei ver Sobreviventes do Caos aqui, obrigada!
    Anotei as dicas das outras obras, as capas são lindas!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aí! Obrigada pela indicação <3

    ResponderExcluir
  4. Caraca, meu livro ali *o* Muito obrigada mesmo pela divulgação <3 Fiquei tão feliz, parabéns pelo blog! É tão lindo ver alguém divulgando o autor nacional <3

    ResponderExcluir