Seguidores

domingo, 24 de julho de 2016

#DivulgandoEditoras: Tribo Das Letras



Escolhi a Tribo Das Letras para dar início ás nossas divulgações de editoras, já possuo 4 livros desta editora e espero que vocês também se interessem pelo trabalho deles.

Biografia Da Editora:

A editora Tribo Das Letras foi fundada em 2013, com o objetivo de dar prioridade ao autor e o leitor, ajudando-os a ter uma fácil acessibilidade à publicação e a leitura. A editora já contém vários autores que conseguiram alcançar o sucesso dentro da literatura nacional.
Com mais de 120 títulos publicados e 12 best-sellers, a Tribo Das Letras valoriza todo o acervo da nossa querida literatura contemporânea Brasileira.


Site Da Editora: Tribo Das Letras


Confira a seguir, alguns livros da editora:


A chance
(Pauliny Nunes)
SINOPSE:  "Eu quero o divórcio" essas foram as palavras ditas por Hugo que ecoaram pelo quarto e pela mente de Beatriz.
 Hugo e Beatriz eram casados há quase dez anos. Começaram a namorar quando faziam o curso de Administração. Após formados decidiram que era o momento de casar. Hugo se tornou Analista Sênior na rede de farmácias do pai de Beatriz. E Bia decidiu se envolver com projetos sociais. Eles são considerados o casal perfeito por todas as pessoas que os conhecem. Mas até mesmo o casal perfeito tinha seus problemas.
 As brigas constantes, decisões conflitantes e diferenças irreconciliáveis permeavam a vida de Hugo e Beatriz. Até que um dia Hugo decidiu que era hora de pôr um ponto final, naquele que um dia foi um relacionamento feliz.  
 Porém, durante o processo do divórcio, surge alguém do passado na vida de Beatriz a fazendo enxergar além dela mesma. Até o destino mudar o jogo. 

Adquira o seu exemplar, Clicando aqui

A Casa Dos Assassinos
(Igor Correia)
Sinopse:Elizabeth, detetive famosa por prender o assassino em série Benne Ryver, está prestes a sair de férias, quando o delegado lhe coloca em mais um caso de assassinato. Com o compromisso de resolver o caso e forçada a conviver na casa em que ocorreram os assassinatos, ela contará com a ajuda de um dos assassinos que mora no local para descobrir a verdade por trás de tantas famílias assassinadas. Mas, desde o momento em que ela entrou na Casa dos Assassinos parece que seu passado retornou para atormentá-la. 

Adquira o seu exemplar, clicando aqui

O Mistério Do Alvorada Hotel
(Mércia Ferreira)
SINOPSE: A chegada dos irmãos Ferraz ao Alvorada Hotel trará uma série de desconfortos e revelações de segredos obscuros à tona. Uma trama de intrigas e reviravoltas. Mistérios serão revelados. Pessoas em risco. Um espírito em busca de libertação, capaz de arriscar todas as possibilidades para atingir seu objetivo. Uma morte brutal diante dos olhos de todos. Um infiltrado. Uma médium.  Crimes do passado. Um praticante de necrofilia. Jogos em um cassino ilegal. Meninas escravizadas sexualmente em um bordel. Um corpo desaparecido. Muitos fatos, muitas surpresas, muitas coisas terríveis virão pela frente. 

Adquira o seu exemplar, clicando aqui

Kit In Nomine Patris Volumes 1 e 2
(Décio Gomes)
Sinopse:Jullian Bergamo é um padre missionário que realiza trabalhos para a igreja católica. Mas não um padre comum. Ele é um venator: um membro da igreja especialmente treinado para caçar e eliminar demônios. Após ser transferido de sua antiga comunidade para a cidadezinha de Willinghill, Jullian depara-se com um caso singular: pessoas mortas levantando-se de suas tumbas e vagando livres pela cidade. Logo ele conhece a origem do problema: o Mormo, um terrível demônio necromante que possui cadáveres e os transforma em violentos mortos-vivos. Munido com sua fé e coragem, o jovem padre enfrentará um dos casos mais marcantes de sua trajetória como venator: eliminar o Mormo, enquanto tenta sobreviver às hordas de mortos-vivos que farão de tudo para devorar cada pedaço de sua carne. 

Adquira o seu Kit, clicando aqui

Essência
(Will Saints)
Sinopse: O que você faria se estivesse apaixonada por uma estátua, e essa fosse do garoto mais perfeito que existiu no mundo? E se de repente através da magia de Vênus, ela ganhasse vida e se tornasse mais linda na forma humana do que no mármore? 
Não será nada fácil para a jovem Beatrice Leonard conviver com a mais perfeita escultura do mundo em carne e osso. Lindo, com um corpo perfeito e dono de olhares e sorrisos hipnotizantes e de tirar o fôlego David de Michelangelo está prestes a mudar tudo na vida da inteligente garota. Apaixonada desde criança pelo lindo e perfeito David de Michelangelo, ela cresceu nutrindo esse amor secreto pela bela escultura. Seu pai o curador do museu, um homem jovem que sofre com a separação da mulher, sempre a levava a tribuna do David, mas durante uma noite de Halloween algo extraordinário acontece. Invocando um encantamento a Vênus, a deusa do amor milagrosamente dá vida a bela escultura. O que Beatrice não esperava é que com todas as intrigas e as tramas seu grande amor corre perigo de se transformar novamente em uma estátua. 
Ambos são a essência de uma verdadeira história de amor que ultrapassará barreiras e os limites da própria realidade. 
Romântico, Essência é o livro que irá fazer os leitores suspirarem com a intensidade do amor entre uma garota e uma estátua.

Adquira o seu exemplar, Clicando aqui

A editora possui vários outros títulos, como 2020-Arevelação, O voo da fênix, Dezesseis-a Estrada Da Morte e etc...

Anterior Proxima Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário